Translate

quarta-feira, 20 de junho de 2018

30 Dias de Oração Pela Familia - Dia 20



[FAMÍLIAS VITORIOSAS] DIA 20 – PAIS, CUIDADO COM A 

IMAGINAÇÃO

Oremos:

1. Para que os pais não sejam alienados aos conteúdos a 

que seus filhos podem estar sendo expostos e saibam

 orientá-los. 

2. Pelos pais que estão sofrendo e pelos filhos afastados e 

desanimados da fé. 

3. Para que o Senhor dê ânimo e sabedoria às famílias que

 querem desistir do seu barco e precisam 

dar orientações a seus filhos.

🙇Crianças em oração:

Quando eu era criança e deitava à noite para dormir, gostava de ficar olhando as sombras que a luz da rua produzia na parede do meu quarto. Eu ficava imaginando diversas figuras, desde coelhos e casas até monstros e super-heróis. Nada era real. Quando eu acordava de manhã, via a parede branca e sabia que eu tinha imaginado aquilo tudo porque via as sombras
Há pessoas que, quando crescem, continuam brincando de imaginar. Só que brincam com coisas sérias. Quer um exemplo? Quando os pais levam os ¬filhos na igreja imaginando que isso é suficiente para eles terem uma experiência com Deus, enquanto no resto da semana vivem uma vida completamente diferente daquela que a Bíblia ensina. Brincar assim é perigoso porque coloca em risco a vida das crianças.
Hoje vamos orar para que os pais sejam responsáveis pelo discipulado dos filhos, que entendam que esse privilégio e responsabilidade não podem ser transferidos para outras pessoas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário