Translate

domingo, 16 de outubro de 2016

Canções Poderosas na Palavra: (Jesus, o Plano Perfeito)





Série: Canções Poderosas na Palavra:
(Jesus, o Plano Perfeito)
Renascer Praise

Por Isidro Moreira

O plano perfeito do Pai. Jesus Cristo, o filho de Deus, o homem-Deus, que vivia na comunhão eterna com o Pai. Aceitou ser enviado com a missão de nascer, viver, sofrer e morrer pelos pecados e culpa eterna de toda a humanidade pecadora. O apostolo Paulo, afirma:
“...Cristo Jesus,
Que, sendo em forma de Deus, não teve por usurpação ser igual a Deus,
Mas esvaziou-se a si mesmo, tomando a forma de servo, fazendo-se semelhante aos homens; E, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até à morte, e morte de cruz.”
(Fil. 2:5-8)

O Apostolo João, foi enfático quanto às razões e sentimentos divinos envolvidos na vinda de Jesus ao mundo:
                                            
“Porque Deus amou o mundo tanto, que deu o seu único Filho, para que todo aquele que nele crer não morra, mas tenha a vida eterna. Pois Deus mandou o seu Filho para salvar o mundo e não para julgá-lo.
 — Aquele que crê no Filho não é julgado; mas quem não crê já está julgado porque não crê no Filho único de Deus. E é assim que o julgamento é feito: Deus mandou a luz ao mundo, mas as pessoas preferiram a escuridão porque fazem o que é mau.” (João 3:16-19)

Esta canção, “Jesus, o plano perfeito”, trás uma Cristologia rica e abençoadora. Esta canção teve já mais de 340 mil visualizações no youtube em todo o mundo, trazendo uma teologia poderosa da palavra de Deus.

Jesus, o Plano Perfeito
Renascer Praise

“Um plano pra salvar, um pacto pra selar.
Silêncio no céu, Resgate e salvação encheu seu coração
Ele nem hesitou, No palco do amor, o autor anunciou.
A vida e salvação, Tudo que ele fez foi obedecer
O plano que Deus escreveu

E quando a minha história parecia ter chegado ao fim
A sua graça me alcançou
E quando tudo parecia estar perdido naquela cruz
O seu sangue me libertou (me libertou)

Jesus, o plano perfeito
Mistério da graça que me transformou
O Seu nome é Jesus, nome sobre todos
Veio pra salvar, ele me salvou!

Um plano pra salvar, um pacto pra selar
Silêncio no céu
Resgate e salvação encheu seu coração
Ele nem hesitou
No palco do amor, o autor anunciou
A vida e salvação
Tudo que ele fez foi obedecer
O plano que Deus escreveu

E quando a minha história parecia ter chegado ao fim...

Jesus, o plano perfeito
Ele pagou o preço da minha salvação
Ele pagou, Jesus
Cordeiro de Deus tira o pecado do mundo
Pagou o preço da minha salvação
Jesus, Jesus, o plano perfeito
Mistério da graça que me transformou
O seu nome é Jesus, nome sobre todos
Veio pra salvar, ele me salvou! (Te adoramos!)



https://www.youtube.com/watch?v=OtDvlKRgJrc; Imagem da Internet; vídeos do Youtube;

Nenhum comentário:

Postar um comentário