Translate

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Lugar de Oração, lugar de Bênçãos - Assuma o seu lugar!!!


Lugar de Oração, lugar de Bênçãos.

Por 

Pr. Isidro Moreira

E busquei dentre eles um homem que estivesse tapando o muro, e estivesse na brecha perante mim por esta terra, para que eu não a destruísse; porém a ninguém achei.
Ezequiel 22:30

I.             há bênçãos de Deus para ti, por que há um povo que cuida de ti em oração.

O Brasil conta hoje com cerca de 30 milhões de evangélicos, crentes em Cristo, se houver um compromisso diário em buscar ao Senhor, clamando a Deus pelas cidades, pelas famílias e por vidas e com mãos levantadas ao Deus eterno, haverá um derramar de Bênçãos sobre esta querida nação e em cada vida, na sua vida.

II.           Há bênçãos de Deus para ti, por que podes se humilhar e orar e buscar a face do senhor.

Deus nos proporciona esse acesso a ele, sob condições “...se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos...”.

III.       Há Bençãos de Deus para ti, por que Deus é um Deus de misericórdia, e de poder restaurador.

Deus Tem ouvidos para os que buscam a sua face, com humilhação, com arrependimento e conversão. então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. Agora estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração deste lugar (2 Crôn 7:14,15)

Considere:

1.   Ter um estilo de vida diário marcado pela oração, que inclua humilhar-se com verdadeiro arrependimento e compromisso pela obediência ao Senhor.
2.   Ser um intercessor, por sua família, por sua cidade, por seu país e pelo mundo.
3.   Focar temas como santidade, justiça, batalha espiritual, adoração ao Senhor, e salvação dos perdidos e por avivamento para a Igreja Brasileira.


Um comentário:

  1. A bênção da intercessão conjunta, Humilhação e do arrependimento, tem de ser vistas como um caminho à comunhão com Deus, pois, como só queremos bênçãos superficiais que não chegam a essa profundidade, que não nos aproximam de uma espiritualidade amadurecida. Obrigado Isidro por nos lembrar disso. (Adilson)

    ResponderExcluir