Translate

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Aceitação


Aceitação 
por 
Luciana Jeller

"Tu criaste o íntimo do meu ser e me teceste no ventre de minha mãe.
Eu te louvo porque me fizeste de modo especial e admirável. Tuas obras são maravilhosas! Disso tenho plena certeza."

Hoje estamos em festa!!! Meu querido filho João está fazendo 14 anos! Um lindo moço! 👏🏼👏🏼🎉🎉. Que posso fazer além de agradecer a Deus em primeiro lugar por Ele ter me dado um filho tão especial? e dessa forma e usando as palavras de uma querida amiga e mãe especial Lilian, Deus me ensina diariamente a principal lição que todo ser humano deveria aprender: ACEITAÇÃO. Não que eu goste do Autismo e outras síndromes das suas limitações e sofrimento que ele acaba nos trazendo, mas aprendendo a aceitar as diferenças, sejam elas quais forem. Aprendendo que em um mundo onde se busca insanamente a tal "perfeição" é na diferença, na diversidade, na imperfeição, que moram as riquezas humanas. Aprendendo que podemos ser mais fortes do que imaginamos. Aprendendo que a felicidade mora nas "pequenas" coisas. E sobretudo, aprendendo a me despir dos preconceitos e verdadeiramente amar o próximo assim como Cristo nos ensinou. Obrigada João pelo seus 500 abraços bem apertados que você me dá todos os dias, obrigada pelo jeito tão apaixonado que você me olha e me faz sentir a mãe mais amada da terra, obrigada por sua bondade, sensibilidade, por tanto me ensinar todos os dias com sua pureza e paciência! Obrigada por me ensinar a ser feliz e me alegrar com as coisas e conquistas sejam elas as mais simples! Obrigada que através de você conheci pessoas tão especiais!! Que você seja muito feliz e que o Pai complete a linda obra que já começou em sua vida e possamos contar tudo o que Ele tem feito por nós! Te amo João e um feliz aniversário!

Considere:

1. Aliste suas imperfeiçoes e limitações, ore e as coloque diante de Deus, em algum lugar elas serão necessárias para abençoar alguém.

2. Agradeça a Deus por tantas bençãos que acompanham suas imperfeições, acolha os que te cercam apesar de serem também cercados de imperfeições!  Aceite a vida, viva!



5 comentários:

  1. Emocionante! Independente das dificuldades, precisamos amar os outros. O que dizer então sobre amar os nossos filhos? Que as frustações não nos deixe abatidos, mas que aprendamos a dar graças por cada benção recebida!

    ResponderExcluir
  2. Ufa! meu coração quase parou por essa surpresa especial nos trazido pela nossa amada serva Luciana! Quanto quanto coração em cada palavra! Quanta emoção em todas as expressões!!! Só tenho palavras para agradecer a Deus e a você luciana por compartilhar conosco essa riqueza de sentimentos positivos e abençoadores. Obrigado João por ser este anjo abençoador de todos a sua volta! Abraços bem apertado!!! (Servo Isidro)

    ResponderExcluir
  3. Diretamente da alma de uma mãe que não mede esforços para amar seu filho! (Adilson)

    ResponderExcluir
  4. Emocionante.
    Que a graça do Pai esteja sobre tua vida .
    Parabéns João.
    Serva Helenrose

    ResponderExcluir
  5. muito obgdo Luciana por seu texto e principalmente por trilhar o caminho da aceitaçao com tanto amor e coragem����

    ResponderExcluir